Comece a vender pela internet de forma simples

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Vender pela internet não significa apenas investir em anúncios nas redes sociais. Ou fazer várias postagens na sua página do Facebook. Isso não vai garantir as suas vendas, pelo contrário, pode até afastar clientes.

A estratégia para vender pela internet

O que você precisa é ir além, é fundamental montar uma estratégia que faça sentido. Onde seu potencial cliente seja guiado por um fluxo que o leve a compra de seus produtos ou que contrate seu serviço. Tudo de uma forma honesta onde ele chega a essa conclusão de forma clara.

O modelo é uma estratégia de simples implementação, que pode ser feito utilizando a internet, chamada FUNIL DE VENDAS.

Mesmo não sendo conhecedor do marketing e das ferramentas digitais, é possível conquistar resultados com essa estratégia. Ela é composta de basicamente 3 etapas:

  •  Atração de potenciais clientes,
  •  Relacionamento,
  •  Venda.

No primeiro passo é oferecido ao potencial cliente um estímulo para que ele se aproxime e assim ouça com mais detalhes o que você tem a dizer.

No segundo passo, começa a construção do seu relacionamento que é mantido através de conteúdos.

No terceiro passo, com argumentos persuasivos e com sua autoridade estabelecida é possível oferecer o seu produto ou serviço para seu potencial cliente.

Ou seja, com este método você não é um vendedor, porque a venda não acontece de cara (o que na maioria das vezes assusta os clientes), ela acontece de forma natural.

Quando é estabelecido o relacionamento através de conteúdos, conquistar o seu potencial cliente fica muito mais fácil. E ao longo do tempo quem não estiver realmente interessado no que é dito, vai saindo do funil de vendas.

Para construir o seu Funil de Vendas você precisa de alguns conhecimentos sobre marketing de conteúdo e de ferramentas de comunicação digital.
Se você quiser se aprofundar mais sobre o assunto, acesse esse link. Nele apresento mais detalhes sobre um curso que te ensina, entre outras coisas, a construir o seu funil de vendas.

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